Nossa Missão

“Contribuir de forma efetiva na criação de valor acrescentado aos produtos de aço laminado plano, entregando soluções e atendendo as necessidades de nossos clientes e fornecedores.”

Nossa Visão

“Construirmos nosso caminho para o futuro nos posicionando como o centro de serviços de aço mais competitivo da região.”

Nossos Valores

Justiça e Humildade

Construir a confiança, baseada na Justiça e Humildade.

Disciplina e Agilidade

Ter objetivo de estabelecer altos padrões de performance, contribuindo com integridade para a comunidade.

Mas fazê-lo promovendo uma cultura de mente aberta.

Espírito Inovador e Desafiador

Estar atento à mudança e à captura de oportunidades de inovar.

Contribuir de forma determinante desafiando a si próprio e aos demais, motivando a melhoria da qualidade de nossos serviços.

Respeitar o Meio Ambiente

Todos nossos esforços devem ser baseados e suportados por valores fundamentados na conservação de nosso meio ambiente e pela saúde e segurança de todos nós.

Nossa Política do Sistema de Gestão Integrado

A Direção da MAG ALIANÇA AUTOMÓVEIS DO BRASIL SSC S.A. situada na cidade de Resende-RJ, atuante no mercado e no desenvolvimento do seu negócio: “Comercialização, Distribuição e Prestação de Serviços de Processamento de Aços Planos”, investe em uma estratégia de desenvolvimento capaz de integrar os Sistemas de Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho e Qualidade, em todas as suas atividades, produtos e serviços, consciente de que a Qualidade dos seus produtos e serviços, preservação do meio natural e a saúde e segurança de todos são condições essenciais para o desenvolvimento econômico sustentável e seguro na área em que atua e um valor agregado no compromisso com seus clientes, acionistas, fornecedores, funcionários, sociedade e organismos regulamentadores.

Como consequência de tudo isso, estabeleceu uma política integrada, baseada nos seguintes compromissos:

  • Cumprimento dos requisitos legais, normas regulamentadoras, estatutários, normativos e os exigidos pelos clientes, relativos à Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e Segurança, aplicáveis ao seu negócio;
  • A prevenção de não conformidades, ou ao não atendimento de algum requisito dos clientes, devem ser consideradas pelos membros da liderança em todas as atividades que realizem ou deleguem, assim como em qualquer decisão que adotem;
  • Assegurar a motivação e a conscientização de todos os seus funcionários, proporcionando formação adequada para aqueles que desenvolvem suas atividades de forma sustentável, segura e responsável com a Qualidade;
  • Estabelecer um método de trabalho baseado na melhoria continua através do desenvolvimento de sistemas de gestão que permitam uma evolução frente aos objetivos, cada vez mais ambiciosos e na qualidade dos processos relacionados aos nossos produtos e serviços;
  • O Sistema de Gestão deve ser gerenciado de forma eficaz, proporcionando uma análise crítica dos seus perigos e riscos, objetivos e metas, aspectos e impactos ambientais e objetivos estratégicos;
  • Exigir de nossos contratados a adoção de critérios de atuação coerentes com os princípios expostos nesta política;
  • Empreender ações para proteger e prevenir o meio ambiente quanto a poluição, relacionadas às atividades que executamos, mitigando ou eliminado os aspectos e impactos ambientais;
  • Empreender ações para prevenir lesões, ferimentos e danos para a saúde de seus funcionários, eliminando os perigos e reduzindo os riscos de segurança e saúde e provendo condições de trabalho seguras e saudáveis;
  • Assegurar a consulta e participação dos trabalhadores e/ou representantes dos trabalhadores em assuntos pertinentes ao sistema de gestão, protegendo os trabalhadores das represálias ao relatar incidentes, perigos, riscos e oportunidades.

Esta política deve ser conhecida por todos os funcionários que desenvolvem trabalhos na unidade da MAG ALIANÇA AUTOMÓVEIS DO BRASIL SSC S.A..